F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP de Mônaco 2016
sábado, 28 de maio de 2016 às 15:02Rio Haryanto, 19º colocado
Estou muito satisfeito com a minha primeira sessão de classificação em Mônaco. Eu fiz uma boa volta, que foi muito no limite e emocionante para ser honesto. Não foi fácil, porque as temperaturas dos pneus estavam caindo o tempo todo. Obviamente, qualquer posição conta aqui, portanto, embora esteja largando perto do fundo do grid, é o lugar mais próximo de surgirem situações na pista. E tem havido muitas, como vimos as duas bandeiras vermelhas só no Q1. Então, para hoje à noite vamos dar uma olhada no que a estratégia pode nos ajudar e tirar proveito dessas oportunidades na corrida de amanhã. Eu estou realmente esperando por isso. Como sabemos, em Mônaco qualquer coisa pode acontecer, então estou indo para a corrida pronto para tirar proveito de cada posição que possa ganhar.
Pascal Wehrlein, 20º colocado
A classificação foi apenas uma confusão com todas as bandeiras vermelhas. Por duas vezes eu saí com pneus novos e em cada vez a sessão foi interrompida, por isso estou muito decepcionado. Mas ainda assim estou animado para a corrida. É o meu primeiro GP de Mônaco e estou gostando do desafio de brigar com este incrível circuito. Como vimos, muita coisa pode acontecer aqui, por isso, embora incidentes dificultassem o meu progresso hoje, amanhã eles poderiam nos dar algumas oportunidades. Vou dar o meu melhor e vamos ver o que acontece.
circuito, classificação, comentários, confusão, estratégia, f1, grid, limite, manor, monaco, monte carlo, pascal wehrlein, pneus, proveito, rio haryanto, temperaturas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.