F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP da Austrália 2016

sábado, 19 de março de 2016 às 13:27
Rio Haryanto

Rio Haryanto

Rio Haryanto, 21º colocado
Após o sistema anterior da Q1, com 20 minutos para extrair o máximo do carro e do piloto, foi bem estranho ter uma classificação tão curta. Só tivemos tempo para uma volta hoje. Não foi uma volta ruim, mas também não foi perfeita. Eu poderia ter sido mais rápido e é nisso que teremos de trabalhar, mas mesmo com um décimo extra ainda teríamos sido eliminados. Apesar disso, completei minha primeira classificação, aprendi muito e meu trabalho é continuar melhorando em todas as áreas. Amanhã será minha primeira corrida de F1 e estou muito empolgado com isso. Tenho certeza que podemos ter um dia melhor.

Pascal Wehrlein, 22º colocado
Não é o resultado que eu esperava, mas não posso reclamar; o sistema é assim. Esta foi nossa primeira tentativa e teremos de encontrar uma maneira de melhorar. A janela é incrivelmente apertada; então, apesar do meu tempo de volta ser a chave, também temos de otimizar a estratégia e ver onde podemos ganhar um tempo extra. Creio que não poderíamos ter feito muito mais hoje em nossa primeira tentativa, portanto teremos de dar um passo de cada vez e melhorar. Porém, amanhã é o que realmente conta. Mesmo estando desapontado com hoje, esperei muito por este momento e nada vai tirar o brilho de alinhar no grid pela primeira vez.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.