F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP dos EUA 2013

sábado, 16 de novembro de 2013 às 19:23

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 3º colocado
Não tem sido o mais fácil dos finais de semana em termos de encontrar o equilíbrio certo do carro, então o terceiro lugar no grid é um bom resultado. Nós conseguimos passar pela Q1 com o pneu duro, o que não era o plano inicialmente, mas foi uma boa surpresa e nos deu opcionais para as duas sessões seguintes. É ótimo para a equipe ter Heikki (Kovalainen) também nos dez primeiros – principalmente com Mercedes e Ferrari tendo algumas dificuldades – já que ainda estamos lutando bastante no campeonato de construtores, portanto espero que possamos marcar um bom número de pontos com ambos os carros amanhã. Sebastian (Vettel) e Mark (Webber) foram muito rápidos hoje, mas é claro que faremos o nosso melhor para laçar os touros na corrida; afinal de contas, estamos no Texas!

Heikki Kovalainen, 8º colocado
Eu soube ontem que tínhamos um bom carro, mas realmente não estabeleci nenhuma meta para a classificação. Senti que extraí praticamente tudo o que podia hoje, já que enfrentei algumas dificuldades comparado a ontem, com a temperatura mais baixa nesta tarde. Em geral, tudo tem sido positivo até agora e entramos nos dez primeiros. Não quero fazer nenhuma previsão, mas vimos que Kimi se saía muito bem na recuperação de posições similares no grid, então espero que possamos ter outro bom dia amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.