F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP dos Estados Unidos 2014

sábado, 1 de novembro de 2014 às 20:15

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 11º colocado
O carro parece mais sólido e equilibrado do que nas últimas corridas, significando que pude forçar mais do que o normal. Sabemos que somos melhores nas curvas velozes – como vimos em Barcelona – e acho que ainda há mais velocidade no carro. Na minha volta na Q2, cometi um pequeno erro na penúltima curva, o que teria me dado outro décimo, e assim teríamos passado para a Q3. Estamos bem posicionados para amanhã; precisamos de uma boa estratégia e calma para lutar pelos pontos. Creio que temos uma boa chance de pontuar, esse será o nosso principal foco.

Romain Grosjean, 18º colocado
O carro estava bom nesta manhã, eu estava me divertindo na pilotagem e inclusive disse que era o melhor carro que eu pilotava em algum tempo! Infelizmente, não estava igual quando fui para a classificação, e foi uma verdadeira luta para encontrar alguma velocidade – o que claramente não conseguimos, considerando nossa posição. O lado positivo é que meu carro funcionou bem nesta manhã, como o de Pastor na classificação, então ainda há potencial no que será uma longa corrida, com alguns pit-stops para ajudar a misturar a ordem.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.