F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Brasil 2014

sábado, 8 de novembro de 2014 às 16:27

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Nós sabíamos que a classificação seria muito apertada, e parece que os outros encontraram mais velocidade do que nós hoje, o que nos impediu de passar da Q1. A equipe trabalhou bastante no meu carro durante a noite, e ele estava um pouco melhor nesta manhã – ainda não 100 por cento como quero, mas está no caminho certo. Todos na equipe estão trabalhando duro, e é ótimo fazer parte disso. Para amanhã, faremos o nosso melhor e deveremos progredir. Os pneus macios aparentemente não gostam muito desta pista, portanto gerenciá-los na corrida será uma consideração importante. Depois disso, só temos de forçar ao máximo com os médios.

Pastor Maldonado, 18º colocado
Pode não parecer olhando o tempo de volta na classificação, mas creio que temos um bom carro para a corrida aqui. Não conseguimos fazer tudo certo hoje e isso é um pouco decepcionante, mas o que importa é a corrida. É uma prova muito longa e normalmente desafiadora. Com a performance do nosso carro durante os treinos livres, acho que podemos lutar pelos pontos. Se chover, acredito que ainda podemos ser competitivos, e largando destas posições no grid, talvez a chuva seja boa para nós!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.