F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Bahrain 2014

sábado, 5 de abril de 2014 às 16:23

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
Foi apertado passar para a Q2. Nós já sabíamos que estávamos perto do tempo de corte, então foi ótimo conseguir. Se olharmos o fim de semana inteiro, temos enfrentado dificuldades na pista. Nesta noite, o carro estava um pouco melhor – é claro que o 16º lugar não é bom e nunca ficaremos satisfeitos com isso, mas estou feliz com o trabalho e o esforço da equipe na direção correta. Precisamos testar coisas e tentar compreender por que estamos nesta situação, sem conseguir extrair nosso potencial. Espero que o ritmo de corrida seja um pouco melhor que o da classificação e nos permita lutar mais amanhã.

Pastor Maldonado, 17º colocado
Não estamos aqui para lutar por 16º e 17º, então é um pouco decepcionante ver onde estamos na classificação no momento. Só precisamos manter o foco e tentar forçar ainda mais o desenvolvimento do carro para alcançar os que estão ao nosso redor. No momento, é justo dizer que nosso carro está um pouco lento e bem difícil de pilotar. Entretanto, demos um passo à frente importante em termos de confiabilidade. Não houve problemas neste fim de semana, o que é positivo, então dedos cruzados para amanhã. Em ritmo de corrida, parecemos muito mais competitivos do que na classificação. Estou ansioso para ver o que é possível na prova.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.