F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP de Abu Dhabi 2014

sábado, 22 de novembro de 2014 às 13:44

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
Não será uma corrida fácil largando atrás e tendo um drive-through, mas foi como iniciamos o ano em Melbourne, portanto há algum tipo de simetria cruel nisso! Vamos tentar o nosso melhor na prova; você nunca sabe o que pode acontecer. É um longo GP, e nunca se sabe como a final da temporada pode se desenrolar. Espero que possamos alcançar o melhor resultado possível.

Pastor Maldonado, 18º colocado
Foi difícil aquecer os pneus dianteiros, significando que eles começaram a travar facilmente nas freadas, o que obviamente compromete seu tempo de volta. Não esperávamos ser muito competitivos neste fim de semana, já que Yas Marina é um circuito bastante particular, com curvas de baixa velocidade e longas retas, o que não favorece nosso carro. Fizemos o melhor possível, mas não foi suficiente. Mesmo assim, esperamos ser mais competitivos amanhã, pois deveremos ter uma degradação de pneus menor do que nossos rivais. Uma boa estratégia será a chave, já que a corrida é longa e deveremos recuperar um número decente de posições.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.