F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Rússia 2014

sábado, 11 de outubro de 2014 às 11:19

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
Foi uma verdadeira luta encontrar aderência, o que deixou o carro complicado de pilotar. A classificação foi realmente dura por causa disso. Foi uma pena, já que a pista é divertida e você só precisa daquela aderência extra para poder forçar mais. O traçado não é tão desafiador quanto pensávamos em alguns pontos – a curva 3, por exemplo, é feita facilmente de pé embaixo. O asfalto é muito suave, portanto temos de trabalhar duro para aquecer os pneus, e isso só ocorre após algumas voltas.

Pastor Maldonado, 20º colocado
Tivemos muitos problemas hoje, portanto pouco tempo de pista. Perdi a sessão da manhã por causa de uma preocupação com o armazenamento de energia, significando que perdemos a oportunidade de ver como a pista havia mudado e fazer melhorias no carro. Na verdade, o carro parecia bom quando não havia problemas, mas a velocidade claramente não estava lá. Não conseguimos forçar mais porque enfrentamos problemas adicionais com a entrega de potência. Amanhã, vamos largar no final do grid, então temos muito trabalho pela frente.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.