F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Malásia 2014

sábado, 29 de março de 2014 às 12:30

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
Foi uma boa surpresa passar para a Q2, e creio que tínhamos potencial para entrar na Q3 se não fosse uma falha de comunicação perto do final da sessão, quando eu deveria ter entrado para colocar pneus novos. No momento, estamos simplesmente tentando extrair o máximo de tudo. Está claro que houve um bom progresso; conseguimos uma boa melhoria e não tivemos tantos problemas, só precisamos de um pouco mais disso. O carro esteve na pista quando quisemos, e pudemos testar algumas coisas diferentes – algumas delas funcionaram e outras não. A Q1 foi boa. A Q2 poderia ter sido melhor, mas esperamos que tudo corra bem amanhã.

Pastor Maldonado, 17º colocado
Eu estava em uma boa volta rápida quando a bandeira vermelha apareceu, e certamente teria melhorado minha posição se tivesse completado minha volta. Ao mesmo tempo, acho que demoramos um pouco para colocar pneus novos, então precisaremos analisar isso. Nestas condições, é uma loteria, e não tive sorte desta vez. O que é importante e positivo é que o carro está andando muito bem e não houve problemas hoje. Estamos bastante felizes, espero que seja um grande passo à frente e possamos começar a desenvolver nossa performance a partir daqui.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.