F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Hungria 2015

sábado, 25 de julho de 2015 às 13:48

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 10º colocado
Acho que extraímos tudo o que podíamos do carro hoje, é bom estar nos dez primeiros. Foi uma classificação dura, com o vento aumentando durante a sessão. Enfrentamos algumas dificuldades no primeiro segmento, mas a Q2 foi bem melhor. Eu realmente forcei ao máximo e acertei tudo, foi uma volta fantástica. Em geral, estou feliz com a performance de hoje e orgulhoso de minha equipe pelo que alcançamos. Amanhã, a temperatura deverá cair um pouco, o que torna as coisas um pouco mais fáceis, portanto espero que possamos marcar pontos.

Pastor Maldonado, 14º colocado
Tínhamos potencial para a Q3, a velocidade estava lá no começo, fiz uma boa volta na Q1 e fiquei entre os dez primeiros, mas infelizmente não conseguimos repetir isso na Q2. Não tivemos um progresso tão bom quanto gostaríamos, principalmente com a bandeira vermelha, e depois eu travei na curva 1, o que comprometeu meu tempo. Não acho que é uma posição representativa para nós. Vamos ver amanhã, o ritmo de corrida está lá – mostramos isso na Q1 – portanto creio que podemos fazer uma boa prova e marcar pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.