F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Hungria 2014

sábado, 26 de julho de 2014 às 13:05

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º colocado
Tivemos um bom terceiro treino livre nesta manhã e acreditávamos que seria possível chegar à Q3, mas não foi. O carro não estava tão bom na classificação como no início do dia, o que precisamos compreender. Se conseguirmos deixar o carro tão bom quanto ele estava nesta manhã, haverá mais potencial para a corrida de amanhã. Aprendemos muito neste fim de semana, apesar de não termos conseguido transformar isso em uma boa posição de classificação. Faremos o melhor possível amanhã, principalmente porque pode chover, o que pode nos ajudar a entrar nos pontos.

Pastor Maldonado, 22º colocado
Tudo estava funcionando bem no carro até a penúltima curva. Obviamente, é muito decepcionante, principalmente porque achávamos que seria possível chegar à Q3 hoje. Estávamos em uma boa posição para atacar e ficar entre os dez primeiros hoje, portanto é frustrante. Amanhã será um desafio duro, mas, como sempre, vamos trabalhar duro para resolver o problema de hoje e tentar maximizar o potencial na corrida. Temos vários pneus novos à nossa disposição, e tudo pode acontecer aqui em Hungaroring, vamos continuar forçando.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.