F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Australia 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 13:06

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 9º colocado
Estou realmente feliz por voltar à Q3, principalmente pelo nosso pessoal, que vem trabalhando tão duro nos últimos 12 meses. Analisando os dados dos testes de inverno, sabíamos que o nosso carro era bom, e hoje ficamos mais ou menos onde imaginávamos. É um pelotão apertado, e se eu tivesse conseguido extrair mais dois décimos em minha volta, teria sido o sétimo no grid. Creio que podemos ficar muito felizes com o que temos feito. Nossos trechos longos foram bons até agora, então vamos ver o que podemos fazer durante a corrida.

Pastor Maldonado, 10º colocado
Entrar nos dez primeiros é um resultado muito bom para nós, e é positivo pensar que poderia ter sido melhor, já que perdemos um pouco de velocidade na última sessão. Pensando na corrida, é encorajador estarmos começando a temporada em uma situação bem melhor do que no ano passado, então tudo parece promissor. Dedos cruzados, estamos visando uma boa prova amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.