F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP da Austrália 2014

sábado, 15 de março de 2014 às 10:37

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 21º colocado
Tivemos muitos problemas hoje, e todas as vezes que consertávamos um, outro aparecia. É uma situação difícil para todos. Temos de aprender tudo que pudermos sempre que estivermos na pista com o carro. Sim, é frustrante, mas eu tenho a vida mais fácil, já que não preciso passar a noite acordado trabalhando no carro. A equipe inteira está aqui para vencer, então há uma sensação ruim quando as coisas não saem como o planejado. Ainda pode ser um monstro de carro se trabalharmos juntos. Enfrentamos alguns momentos difíceis no passado, portanto vamos superar esta situação.

Pastor Maldonado, 22º colocado
Hoje foi muito difícil. Estamos trabalhando duro e temos de ser otimistas. O lado bom é que não somos os únicos com problemas. Tive dificuldades com a unidade de potência que provocou nosso atraso para entrar na pista. Quando estávamos quase prontos, começou a chover, então não entramos. Vamos continuar focados e trabalhando. Para a corrida, temos de fazer o melhor possível. Nosso ritmo deve ser bom, só precisamos conseguir completar voltas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.