F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Canadá 2018

sábado, 9 de junho de 2018 às 18:21

Haas

Romain Grosjean, 20º colocado
Algo deu errado. Talvez o castor de ontem ainda estivesse lá em algum lugar. Falando sério, nós rimos sobre isso, já que tem sido uma terrível série de azar desde a primeira corrida da temporada. Tivemos muita sorte de qualquer forma, a sensação no carro foi muito boa desde o TL1, fiquei muito feliz com a atualização, Kevin estava melhorando mais e mais na classificação, o que é ótimo para a equipe. Largar em último nunca é o ideal, mas essa é uma pista onde você pode ultrapassar, por sorte, não é Mônaco. Eu acho que todo mundo que está começando em hiper macios vai sofrer com a degradação, especialmente se fizer calor. Nós vamos tentar algo diferente. Há um monte de carros para ultrapassar. Um bom carro de segurança, alguma sorte em um bom momento, e poderíamos estar lá em cima.

Kevin Magnussen, 11º colocado
Trouxemos uma atualização aqui e esperávamos que melhorasse o carro, e parece que sim. Esse tipo de pista – nós sabíamos que seria difícil aqui. Colocamos essa atualização e, é claro, é difícil enxergar já que não somos tão rápidos quanto estávamos em Barcelona, onde estávamos dominando o meio-campo. Acho que sem o upgrade teríamos sido muito piores aqui. Pistas de baixa velocidade são o nosso ponto fraco, mas eu estou feliz que, até agora, conseguimos limitar o dano. Acho que podemos atacar amanhã. Nosso ritmo de corrida é melhor que o nosso ritmo de classificação, e estamos começando com uma escolha livre de pneus no P11 – essa é provavelmente uma posição melhor do que a P10 e a P9. Nós vamos lutar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.