F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Canadá 2017

sábado, 10 de junho de 2017 às 18:21
Haas

Haas

Romain Grosjean, 14º colocado
Não foi fácil. Sabíamos que não estávamos no Q3, mas esperava estar um pouco melhor na classificação. O Q1 foi muito bom. No Q2, simplesmente não conseguimos nenhuma aderência no último conjunto de pneus. Eu fiz o meu melhor, consegui um tempo decente, mas não foi nem perto de suficientemente bom para passar para uma posição melhor. Vamos trabalhar, tentar analisar tudo. O positivo é que esta é uma pista onde você normalmente pode ultrapassar. Será uma longa corrida e pode ser difícil para os freios. Espero que possamos jogar com isso e conseguir alguns pontos amanhã.

Kevin Magnussen, 18º colocado
Foi muito frustrante. Havia muitas coisas acontecendo, principalmente o tráfego. É o segundo fim de semana consecutivo que não fazemos boas voltas por causa do trânsito. Eu não tive uma boa sensação com o carro, pois não consegui realmente colocar uma volta. O importante é tentar estar na mesma estratégia que os caras ao seu redor para que você não faça voltas rápidas quando todos os outros estão fazendo voltas lentas. Nós não conseguimos mostrar todo nosso potencial hoje. Precisamos melhorar.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.