F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Malásia 2017

sábado, 30 de setembro de 2017 às 12:58
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º colocado
É incrível o que a equipe conseguiu fazer depois de ontem. É uma ótima equipe e isso mostra o quanto melhoramos desde o início. Eles conseguiram reparar o carro após o toque de recolher, mas ainda com muita rapidez. Estou orgulhoso deles e fiquei feliz por poder entrar na pista. Infelizmente, fomos eliminados na Q1. Estamos trabalhando e tentando analisar tudo o que podemos. Estamos fazendo o nosso melhor, mas não tivemos tanta performance nas últimas etapas. Sabemos que o supermacio não é o melhor composto para nós, em geral. Estamos lutando para encontrar a janela correta dos pneus. Precisamos continuar trabalhando nisso. Estamos no mesmo barco e nos esforçando ao máximo. Isso dará resultado em algum ponto. A corrida é longa e estará bem quente. O tempo pode ser traiçoeiro. Vamos tentar fazer o melhor como em Cingapura e espero marcar alguns pontos.

Kevin Magnussen, 17º colocado
A sensação não foi tão ruim. Acho que só não fomos competitivos. O carro não está lento. Ele foi rápido em outras ocasiões, outras provas. O problema é que não temos consistência suficiente em algumas áreas. Algo está fazendo nossa performance variar demais. Estamos trabalhando nisso. A parte essencial é que projetamos um bom carro básico. Ele apenas não funciona algumas vezes, e hoje foi um desses dias.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.