F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Europa 2016

sábado, 18 de junho de 2016 às 15:20
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Foi um bom resultado no fim do dia. Foi o melhor que podia esperar. Estar fora do Top 10 por uma posição é realmente muito bom para a nossa estratégia e para os pneus amanhã. Tive dificuldades com aderência e a frenagem no Q1. Bloqueei algumas vezes e estava um pouco preocupado. Na segunda tentativa eu precisava de uma volta limpa e fizemos isso. O carro estava ótimo no Q2 e consegui uma boa aderência dos pneus, o que ajudou muito. Ainda temos que investigar nossos freios para garantir que o carro tenha um desempenho melhor. No geral, foi um bom desempenho da equipe. Todo o fim de semana temos trabalhado bem, por isso estou satisfeito com isso.

Esteban Gutierrez, 15º colocado
Hoje não foi um bom dia para mim. Tive um pouco de dificuldade com os freios. Na última volta, corri alguns riscos e cometi um pequeno erro. Infelizmente, não tive outra chance depois disso. No geral, acho que às vezes você tem que assumir riscos e essas coisas acontecem. Na corrida você tem que tentar tirar o máximo de cada oportunidade e, ocasionalmente, acontece algo como isso. Para amanhã, vamos tentar avançar tanto quanto pudermos e tirar o melhor proveito do nosso desempenho. A pista vai permitir alguma ultrapassagem, por isso vai ser uma grande corrida para assistir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.