F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da China 2018

sábado, 14 de abril de 2018 às 12:58

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 10º colocado
Nesta manhã, tivemos um problema com os freios e a equipe fez um trabalho incrível para deixar o carro pronto. Houve bastante trabalho. Os engenheiros mudaram muito o acerto na noite passada para me dar uma sensação melhor, e foi ótimo ter isso hoje. Portanto, estou realmente satisfeito com tudo isso, por ter passado para a Q3. Nossa posição não é a ideal. Na última volta, não tivemos a mesma aderência do início da sessão. Precisamos analisar e entender isso. Amanhã, o primeiro trecho será a chave. Vamos largar com o ultramacio e todos atrás largarão com um pneu melhor (macio), mas podemos trabalhar nisso.

Kevin Magnussen, 11º colocado
É um pouco decepcionante não avançar para a Q3. Tive uma volta de saída ruim, e a janela para fazer os pneus funcionarem nesta pista é bastante estreita. Se você não aquecê-los perfeitamente, perde muita performance. Além disso, não foi uma volta perfeita. Acho que P11 talvez não seja uma posição tão ruim. Temos uma escolha livre de pneus para a corrida, o que é um bônus. O carro está ótimo. Se fizermos tudo certo amanhã, tenho certeza que podemos marcar alguns pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.