F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da China 2016

sábado, 16 de abril de 2016 às 12:28
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 14º colocado
Acho que o carro está melhor do que ontem, e ficamos bem mais perto em termos de tempos de volta. Isso é positivo. Tivemos muito azar com a bandeira vermelha no final da Q2. Não pudemos utilizar um novo jogo de pneus na Q2, portanto estamos aqui. Não é a melhor posição para amanhã, mas a corrida é longa. A degradação dos pneus é brutal, então tentaremos tirar proveito disso. Não tem sido um fim de semana fácil para nós desde o TL1, que teve inúmeras bandeiras vermelhas por várias razões, até o TL3, atrapalhado pela chuva. Tudo ficou um pouco complicado para nós. Amanhã é um dia diferente, mas hoje não foi ideal.

Esteban Gutierrez, 18º colocado
O começo da sessão foi traiçoeiro. Eu planejava fazer o maior número possível de voltas, porque, basicamente, era a primeira vez que eu entrava na pista. Foi muito difícil ganhar velocidade. Fiz o meu melhor nas condições. Nosso foco agora está na corrida de amanhã e em extrair o melhor do carro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.