F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Bélgica 2016

sábado, 27 de agosto de 2016 às 13:22
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Romain Grosjean, 11º colocado
O carro estava bem na classificação. Demos um bom passo antes das férias, por isso estou mais satisfeito com o carro. Ainda há algumas coisas que podemos melhorar, mas, no geral, não é um lugar ruim para se estar após a classificação. Para a corrida, não acho que nós vamos ser tão desafiadores como algumas das outras equipes. Felizmente, nós podemos ter uma boa, agressiva estratégia e tentar fazê-la funcionar para conseguir alguns pontos.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi realmente um bom esforço da equipe. Tivemos dificuldades com o ajuste do carro, mas conseguimos encontrar o melhor equilíbrio. Na classificação, parecia termos avançado considerando as altas temperaturas da pista, que estão fazendo as coisas um pouco complicadas para os pneus. No TL3 houve uma falha de comunicação que nos custou uma penalização de grid de cinco lugares, que é, obviamente, muito doloroso, mas vamos tentar deixar isso de lado. Vou começar a corrida e dar tudo o que tenho para recuperar as posições perdidas e vou lutar todo o tempo para entrar no Top-10.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.