F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Austrália 2016

sábado, 19 de março de 2016 às 13:29
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 19º colocado
Eu estava em uma boa volta e de repente fui eliminado. Nem sequer tive uma chance de completar a volta. Isso é irritante porque o carro estava bom, nossa base é boa, e em termos de performance, claramente tínhamos potencial para avançar. Só nos faltou um pouco de agilidade nas operações da garagem, portanto ficamos muito fora de posição. Esta é uma daquelas corridas complicadas que você precisa terminar. É nossa primeira ordem para amanhã, é o que Gene (Haas) quer. A partir daí, tudo é possível. É uma prova longa e temos novas regras com o banimento do rádio, então precisamos tentar usar a experiência.

Esteban Gutierrez, 20º colocado
Foi um pouco frustrante não ver o tempo de volta que alcançamos refletido nos resultados. Entretanto, sabemos que o potencial está lá. Em geral, acho que estamos tendo um fim de semana bem complicado, mas nos tornaremos mais eficientes como equipe com o tempo. O lado bom é que sabemos que o tempo de volta foi bom o suficiente para largar mais à frente. Olhando para frente, precisamos ser otimistas, continuar trabalhando duro e progredindo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.