F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP dos Estados Unidos 2014

sábado, 1 de novembro de 2014 às 20:09

Sergio Perez

Sergio Perez, 12º colocado
Tem sido um fim de semana difícil em termos de equilíbrio do carro, porque o vento nos afeta demais. Ele esteve sempre mudando de direção, tornando o carro imprevisível e prejudicando a consistência. Portanto, foi difícil conseguir a volta perfeita. Tive de usar dois jogos de pneus macios na Q1 só para me garantir na Q2, o que me deixou com apenas um jogo novo para usar na Q2. Acho que fizemos um bom trabalho, mas queria ter feito ainda melhor pelos fãs, porque eles fizeram um grande esforço para estar aqui e mostrar seu apoio. Espero que possamos correr bem amanhã e lutar por alguns pontos.

Nico Hulkenberg, 13º colocado
A princípio, a classificação estava correndo bem e eu realmente acreditava que a Q3 era possível. Na minha última volta na Q2, eu estava com parciais para ficar entre os dez primeiros até que algo realmente incomum aconteceu: uma sobreviseira ficou presa no meu pneu dianteiro antes da curva 12. Nunca passei por algo assim na minha carreira, e quando entrei na curva, não tinha nenhuma aderência, perdi o traçado e alguns décimos. Era minha última volta na Q2, portanto foi frustrante e um azar enorme. Pensando na corrida, vai ser difícil, porque os pneus macios são desafiadores aqui e esperamos uma temperatura mais alta amanhã. Marcar pontos será a nossa meta, pois normalmente somos mais fortes no domingo à tarde.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.