F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Japão 2013

sábado, 12 de outubro de 2013 às 12:38

Paul di Resta

Paul di Resta, 12º colocado
Considerando onde estávamos ontem, acho que devemos ficar bastante felizes com o 12º lugar. Pouco a pouco, melhoramos a dirigibilidade do carro, e, na classificação, ele estava muito bom. Os esforços de todos na pista e na fábrica durante a noite nos ajudaram a acertar melhor o carro para a pista. Comparado a ontem, ele está muito mais estável e previsível, e isso nos permitiu ficar a 0.1s da Q3. Estou me sentindo confiante para a prova, porque nosso ritmo de corrida pareceu consistente e estamos em uma boa posição para lutar pelos pontos com a escolha livre da estratégia dos pneus.

Adrian Sutil, 17º colocado
Não foi um dia fácil. Eu cometi um erro nesta manhã, danifiquei o carro e tivemos de trocar a caixa de câmbio. Preciso agradecer a equipe por deixar o carro pronto para a classificação, porque eles tiveram muito trabalho durante o almoço. Na Q1, o carro estava difícil de pilotar. Eu não me senti confortável e estava sem a aderência necessária para ser competitivo. Tudo o que eu posso fazer agora é pensar na corrida e esperar por um dia melhor. Com a punição no grid, vou largar perto do último lugar, então preciso tentar ter um ritmo de prova constante a fim de me aproximar dos pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.