F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Canadá 2012

sábado, 9 de junho de 2012 às 20:20

F112-diresta-malasia-sabado350Paul de Resta, 8º colocado: Acho que podemos ficar muito felizes com o oitavo lugar, o que nos coloca em uma posição forte para a corrida. Havia provavelmente um pouco mais de velocidade no carro, porque eu perdi um pouco de tempo nas chicanes na minha volta final no Q3, mas eu não acho que teria feito uma grande diferença para a minha posição. Em todas as sessões até agora nós mostramos o quão competitivos o carro é, especialmente durante simulações de corrida, e eu acho que podemos ficar confiantes em marcar alguns bons pontos amanhã. Será uma corrida longa e nós apenas temos que esperar e ver o que acontecerá com o tempo e quem terá a melhor compreensão dos pneus.

Nico Hulkenberg, 13º colocado: Eu não acho que essa posição reflete o ritmo que tínhamos no carro hoje. Parecemos muito fortes no Q1 e me senti muito feliz com o carro, especialmente após as mudanças que fizemos entre o treino livre e a classificação, mas tive algum azar no Q2, quando eu fui pego por uma bandeira amarela na minha volta mais rápida porque uma Sauber saiu na minha frente na curva oito e eu tive que abortar a volta. Se eu tivesse conseguido uma volta limpa, acho que provavelmente poderia ter ido para o Q3. Eu ainda me sinto otimista para amanhã e o grid está muito apertado. Sabemos que ultrapassagem é possível aqui, então eu acho que nós podemos esperar uma corrida desafiadora e divertida.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.