F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Brasil 2016

sábado, 12 de novembro de 2016 às 18:09
Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 8º colocado
Estou feliz com o oitavo lugar, acho que era o limite hoje. Foi uma disputa acirrada com Checo e isso significa que largaremos em uma posição forte. Minhas voltas foram limpas e precisas, mas não tive uma ótima saída da última curva no final da Q3 – tem sido uma curva difícil para nós. Creio que temos um bom carro para amanhã, então podemos marcar pontos sólidos. Os trechos longos pareceram promissores ontem, mas temos de esperar para ver o que acontece com o tempo. No momento, parece que as condições serão parecidas com as de hoje – nuvens e um pouco de garoa. Se tivermos uma chuva mais forte, isso vai apimentar as coisas, porque pode ser bem difícil ultrapassar no seco aqui.

Sergio Perez, 9º colocado
Demos um grande passo à frente dos treinos livres para a classificação, foi suficiente para nos colocar na Q3. A sessão foi uma verdadeira luta, principalmente a Q1, as diferenças entre a progressão e a eliminação foram mínimas. Esta é uma pista muito curta e você realmente precisa fazer a volta perfeita, porque qualquer erro pode fazer uma grande diferença. Foi uma batalha acirrada com Nico; ficamos separados por décimos a tarde inteira, mas acabei perdendo no final. Cometi um pequeno erro na última curva e isso me custou algum tempo, portanto eu poderia ter sido um pouco mais veloz. Em geral, acho que podemos ficar satisfeitos com o trabalho que fizemos hoje. Mantivemos alguns carros rápidos atrás de nós e acredito que podemos ser fortes na corrida. Agora, precisamos ver como estará o tempo amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.