F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Brasil 2015

sábado, 14 de novembro de 2015 às 18:52

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 6º colocado
Estou muito feliz com o resultado. Sempre aprecio pilotar aqui porque adoro a pista, o país e a atmosfera que cerca este evento. O carro estava ótimo e fiquei feliz com cada volta minha em todas as sessões. Fizemos algumas mudanças importantes no carro na noite passada e encontramos uma direção positiva, o que realmente deu resultado nesta manhã, porque fiquei bem mais satisfeito com a dirigibilidade. Com a punição de Valtteri (Bottas), vou largar em quinto, apenas com Mercedes e Ferraris à minha frente, portanto é um esforço fantástico da equipe. Queremos pelo menos manter a posição na corrida e garantir o resultado, porque há alguns carros velozes atrás de nós que tentarão dificultar as coisas. Estou me sentindo confiante para amanhã e ansioso por uma prova divertida.

Sergio Perez, 13º colocado
Acho que tínhamos uma oportunidade clara de passar para a Q3, então estou desapontado com o resultado de hoje. Cometi um erro na minha última volta na Q2, freando tarde demais na curva 1 e travando as rodas, e isso me custou a chance de ficar entre os dez primeiros. A volta é muito curta, e quando você erra, é difícil se recuperar. Não estou me sentindo confortável no carro durante todo o fim de semana. Escolhi um caminho diferente para o acerto comparado a Nico e não estou conseguindo encontrar meu ritmo aqui. Não é uma situação ideal, mas ainda estou encarando o restante do fim de semana com otimismo. Vou largar em 11º, mas as corridas no Brasil frequentemente podem ser movimentadas e tudo ainda é possível. Creio que ainda podemos terminar nos pontos e sair com um bom resultado.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.