F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP do Brasil 2013

sábado, 23 de novembro de 2013 às 17:59

Paul di Resta

Paul di Resta, 12º colocado
As condições vêm tornando o fim de semana muito difícil até agora, e só pude completar um número limitado de voltas na preparação para a classificação. Portanto, nós estamos basicamente presos com o acerto que escolhemos antes de vir para cá, o que espero que nos ajude amanhã se as condições melhorarem e tivermos pista seca. Nesse caso, haverá muitos fatores desconhecidos, principalmente com os pneus na pista “verde”, e existe a possibilidade de tirarmos vantagem disso. Se estiver molhado, estamos em uma boa posição para lutar por pontos, porque nossa performance no molhado neste fim de semana tem sido um passo à frente comparada ao começo do ano. Vamos continuar nos esforçando, e espero que possamos sorrir amanhã depois da corrida.

Adrian Sutil, 16º colocado
Uma sessão bastante traiçoeira, e as melhores condições foram no início da Q1. Depois, as condições gradualmente pioraram para todos. Portanto, na Q2, houve apenas uma oportunidade real para marcar seu tempo, que foi no começo da sessão. Eu fiquei na pista para ver se a chuva diminuia, mas quando Perez teve seu acidente, a bandeira amarela apareceu, portanto retornei aos pits. O principal problema foi a falta de aderência, e não tive confiança para forçar de fato. Parece que vou largar em 16º amanhã, mas sabemos que é uma longa corrida, e não se sabe como estará o tempo. As provas aqui no Brasil podem ser incomuns e imprevisíveis, então nunca desistimos e continuaremos forçando até a última volta.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.