F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP de Cingapura 2017

sábado, 16 de setembro de 2017 às 14:50
Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, 12º colocado
Foi uma classificação difícil. Enfrentei dificuldades com a dianteira do carro até minha última tentativa na Q2. Fizemos algumas alterações que ajudaram, mas acabei perdendo aderência na traseira. Não sei ao certo o que deu errado, precisamos olhar os dados para entender por que não andamos bem. Será uma corrida longa e dura amanhã, precisamos ser pacientes. Estamos a apenas duas posições dos 10 primeiros, então vamos lutar pelo maior número possível de pontos.

Esteban Ocon, 14º colocado
Foi um dia decepcionante para a equipe – a primeira classificação ruim em muito tempo, na verdade. Obviamente, não é algo que queremos ver, mas assim são as coisas às vezes. O carro estava confortável até a classificação, mas a evolução da pista nos prejudicou. Tive dificuldades nas freadas e estava fácil travar as rodas dianteiras. Agora, precisamos nos concentrar em tentar a recuperação na corrida. Os pontos ainda são possíveis, mesmo largando em 14º, portanto vamos nos esforçar ao máximo. Existe uma estatística de 100% de safety cars aqui ao longo dos anos, então talvez haja oportunidades. Nosso carro é melhor na corrida do que na classificação e é meu aniversário amanhã, realmente quero obter um bom resultado para mim e a equipe.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.