F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP de Cingapura 2015

sábado, 19 de setembro de 2015 às 13:40

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
É um pouco decepcionante não entrar nos dez primeiros, mas, ao mesmo tempo, estou confiante de que podemos ter uma boa corrida. Por alguma razão, não tivemos a harmonia ou a performance que esperávamos e eu não estava tão satisfeito com o equilíbrio como ontem. Fizemos algumas mudanças no acerto no último treino livre antes da classificação, mas ainda não conseguimos encontrar o ponto ideal. O carro estava bem nervoso, saindo um pouco de traseira, e não foi fácil fazer uma volta limpa. Para amanhã, as decisões estratégicas serão críticas, e vimos ao longo dos anos como tudo pode ser imprevisível aqui. É sempre uma prova dura no que diz respeito à degradação dos pneus, principalmente os traseiros, e todas as equipes ao nosso redor parecem bem próximas. Precisamos evitar os problemas e tomar as decisões corretas.

Sergio Perez, 13º colocado
Estou desapontado, pois creio que era possível chegar à Q3. A bandeira amarela no final da Q2 me impediu de terminar a volta que teria sido a minha melhor, o que é lamentável, mas às vezes as coisas não dão certo. Acho que o 13º lugar não reflete nosso ritmo verdadeiro, porque fizemos um trabalho muito bom até agora neste fim de semana e continuamos dando grandes passos à frente. É uma longa corrida em um circuito onde tudo pode acontecer. Largar no meio do pelotão será desafiador, porque não é fácil ultrapassar aqui, mas tentaremos superar isso com uma boa estratégia. Precisamos estar prontos para aproveitar todas as oportunidades.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.