F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Rússia 2015

sábado, 10 de outubro de 2015 às 11:57

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 6º colocado
Estou muito satisfeito com o sexto lugar, e nossa performance na classificação é um ótimo resultado para a equipe. Apesar dos treinos terem sido limitados, tive uma boa sensação no carro – o equilíbrio está ótimo e isso me deu confiança. O resultado de hoje provavelmente é o máximo que poderíamos alcançar considerando os carros à nossa frente, e significa que largaremos em uma excelente posição. A corrida vai ser interessante porque ainda há alguns fatores desconhecidos em relação ao comportamento dos pneus em trechos longos, e as decisões estratégicas não serão fáceis. Estou ansioso para converter esta posição no grid em um grande número de pontos.

Sergio Perez, 7º colocado
É sempre complicado deixar o carro como você quer quando não há muitos treinos, mas é um bom resultado para a equipe e acredito que extraímos o máximo possível da sessão. Não é fácil completar uma boa volta nesta pista, e ter os pneus na temperatura correta é um desafio, então creio que podemos ficar satisfeitos com este resultado: marquei minha melhor volta com pneus usados, o que mostra que os super macios demoram bastante tempo para chegar ao seu melhor. Ainda há alguns pontos de interrogação em relação à performance dos pneus durante os trechos longos, o que tornará tudo interessante amanhã, mas não espero uma degradação muito grande. Temos uma ótima chance de sermos competitivos na corrida; ela vai ser dura, mas estou confiante de que podemos sair com um bom número de pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.