F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Itália 2012

sábado, 8 de setembro de 2012 às 13:39

Paul di Resta, 4º colocado
O carro vem funcionando bem ao longo de todo o fim de semana, então eu sabia que estaríamos em boa forma na classificação. Ficamos entre os cinco primeiros no treino livre e o carro melhorou o tempo todo conforme a pista evoluiu. Estou muito feliz com minha volta na Q3, que foi a minha mais rápida até agora – então, maximizamos nossa performance no momento mais importante. Creio que a equipe inteira fez um trabalho excelente para nos colocar nesta posição – confiamos em nossos instintos e trabalhamos no acerto do carro para a pista. Eu sabia que teria uma punição no grid pela troca da caixa de câmbio, o que é frustrante, mas pelo menos largarei dentro dos dez primeiros. O desafio agora é garantir que tenhamos o ritmo de corrida e usemos a estratégia para marcar pontos.

Nico Hulkenberg, 24º colocado
Uma sessão muito curta e decepcionante para mim. Eu estava prestes a iniciar minha primeira volta cronometrada na Q1 quando perdi tração repentinamente. Encostei na primeira chicane e a equipe me pediu para desligar o carro. É uma pena que isso tenha ocorrido em um dia no qual o carro parece tão competitivo, mas as corridas são assim. Largar no final do pelotão amanhã será duro, mas tentarei forçar a fim de que possamos sair com alguma coisa da corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.