F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Índia 2012

sábado, 27 de outubro de 2012 às 11:24
Nico Hulkenberg em 2012

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 12º colocado: Nós fomos para o Q2 e esperávamos estar no Q3, por isso foi um pouco decepcionante. Após a primeira parte da classificação, estava claro que seria uma grande tarefa, mas, obviamente, você sempre tenta e acredita que é possível. A minha volta no Q2 foi realmente boa, sem erros, e foi o máximo para nós hoje. Eu acho que alguns outros carros pegaram ritmo hoje e é por isso que estamos atrás deles. Eu ainda tenho confiança para a corrida, porque vimos o quão perto os tempos estão hoje, e nós não estávamos muito longe dos dez primeiros. A outra boa notícia é que nós podemos escolher os nossos pneus de largada para a corrida, por isso nosso foco nesta noite é pensar seriamente sobre a estratégia.

Paul di Resta, 16º colocado: É uma grande fim de semana para nós, mas o desempenho que mostramos hoje não traduz realmente onde queremos estar. Foram dois dias complicados, não fomos capazes de maximizar o carro que temos. O equilíbrio do carro não era o ideal e eu não fiz a melhor volta durante a minha tentativa final no Q2 – ocorreram alguns erros pequenos e eu não tinha a consistência ou a confiança para realmente forçar. Portanto, há um monte de trabalho a fazer antes da corrida de amanhã e temos que analisar durante a noite para ver onde podemos melhorar. É um dia importante para nós e nós precisamos tentar recuperar algum terreno, se quisermos voltar para casa com pontos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.