F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Hungria 2015

sábado, 25 de julho de 2015 às 12:17

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
Tem sido um fim de semana difícil para a equipe, mas tenho de dar crédito à maneira como eles lidaram com a situação e resolveram o problema. A maior punição de ontem foi perder tempo de pista, e talvez pudéssemos ter passado para a Q3 hoje trabalhando mais no acerto. O outro fator chave na classificação foi a bandeira vermelha em minha primeira volta rápida que me obrigou a abortá-la. Portanto, tive apenas uma volta para fazer o trabalho e não consegui por dois centésimos de segundo. Apesar do tempo de pista limitado, sinto-me feliz e confiante no carro, creio que podemos ter uma boa performance amanhã. Os pontos ainda são uma meta alcançável.

Sergio Perez, 13º colocado
Não tem sido o fim de semana mais fácil. Eu estava bastante otimista na sexta-feira antes do acidente, mas o que aconteceu nos afetou bastante. Perdemos algumas das novas atualizações que havíamos trazido para a corrida – partes que estavam funcionando realmente bem e fazendo uma grande diferença. Quando voltamos à pista nesta manhã, eu não fiquei particularmente feliz com o equilíbrio aerodinâmico do carro, que estava imprevisível. Espero que a análise dos dados esta noite possa nos ajudar a resolver o problema antes da corrida. Apesar desses desafios, ainda acredito que podemos ter uma boa prova e lutar pelos pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.