F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Hungria 2014

sábado, 26 de julho de 2014 às 13:54

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 9º colocado
Considerando nossa performance no último treino livre, acho que foi um bom esforço de toda a equipe. O vento estava nos afetando bastante, mas, felizmente, a direção mudou antes da classificação, e parece que isso nos ajudou. Foi um caso de manter a calma, ser preciso nas voltas e forçar ao máximo. Estou otimista para a corrida, porque nossa performance em trechos longos pareceu razoável ontem, e sinto que podemos lutar pelos pontos. Para fazer as coisas funcionarem a nosso favor e bater nossos competidores, precisamos ser flexíveis com a estratégia, pois normalmente é bem difícil de ultrapassar aqui.

Sergio Perez, 13º colocado
Foi uma sessão difícil, com o principal problema sendo o vazamento hidráulico que afetou meu carro na Q2. Significou que pude fazer apenas uma tentativa antes de parar na garagem. Sem isso, acho que tínhamos potencial para chegar à Q3, principalmente porque demos um bom passo em termos de equilíbrio nesta manhã. É uma pena não maximizar nosso potencial nesta pista, porque é muito difícil de ultrapassar. Amanhã, tentaremos recuperar o terreno com a estratégia. Ainda estou me sentindo otimista em relação à prova, porque nossa velocidade durante os trechos longos na sexta-feira pareceu bastante forte.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.