F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Hungria 2013

sábado, 27 de julho de 2013 às 13:12

Adrian Sutil

Adrian Sutil, 11º colocado
A primeira parte da classificação foi bastante complicada, foi muito difícil conseguir o ritmo que esperávamos. Tive uma boa sensação com o carro, mas não fomos especialmente velozes, fiquei apenas em 15º na Q1. Realmente não sei onde estávamos perdendo tempo, mas a equipe fez alguns ajustes e isso melhorou as coisas para a Q2. Meus tempos de volta estavam bem melhores, e, por alguns momentos, parecia que eu ficaria entre os dez primeiros, mas então fui empurrado para 11º no último momento. Estou feliz com minha volta, foi o limite para mim hoje. É uma boa posição de largada, porque nos dá mais escolha na estratégia de pneus. A meta para amanhã é forçar e tentar marcar alguns pontos.

Paul di Resta, 18º colocado
Uma sessão dura, estou um pouco confuso sobre o motivo de termos enfrentado tantas dificuldades com o pneu macio. Ao longo de todas as sessões, parecemos mais competitivos com os macios, mas eles simplesmente não funcionaram na Q1. Teremos muito trabalho amanhã, mas voltaremos prontos para lutar. Precisamos nos recuperar, portanto vamos pensar bastante na estratégia esta noite, mas pelo menos temos muitos pneus novos disponíveis. Acho que o principal quebra-cabeça que temos de resolver é o que aconteceu com nossa performance hoje a fim de podermos nos recuperar amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.