F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Espanha 2015

sábado, 9 de maio de 2015 às 13:53

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 17º colocado
Barcelona é sempre um grande teste de pressão aerodinâmica e equilíbrio do carro, e é onde estamos enfrentando dificuldades no momento, portanto foi um dia difícil. Para ser honesto, eu esperava um pouco mais, porque fiquei em 12º no último treino livre, mas o vento e a temperatura aumentaram bastante nesta tarde, o que não nos ajudou. Minha última volta não foi ótima, mas não é fácil quando o carro está funcionando em uma janela tão estreita. A performance nos trechos longos de ontem pareceu mais promissora, então gosto de pensar que poderemos lutar com Sauber e McLaren amanhã.

Sergio Perez, 18º colocado
Não tem sido um fim de semana ideal até agora, mas sempre soubemos que este seria um dos nossos circuitos mais fracos na classificação. Simplesmente não temos velocidade no carro no momento, e em uma pista com tantas curvas de alta, isso realmente prejudica seu tempo. Entretanto, temos de continuar otimistas: podemos estar largando em posições discretas, porém isso não significa que não podemos lutar, e sabemos que nosso ritmo de corrida parece mais competitivo. Vai ser duro, mas a prova é longa e daremos tudo para tentar obter um bom resultado.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.