F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da China 2015

sábado, 11 de abril de 2015 às 12:37

Sergio Perez

Sergio Perez, 15º colocado
Fiz duas voltas muito boas e limpas na Q1 que foram suficientes para me colocar na Q2. Acho que extraímos o máximo da primeira sessão, e é por isso que entramos na Q2 com a corrida em mente, porque ter jogos de pneus novos suficientes fará uma diferença importante no domingo. Estou ansioso pela corrida e para ver o que podemos fazer. Precisamos analisar as opções de estratégia a fim de escolhermos a melhor. Se fizermos uma boa largada e encontrarmos um bom ritmo, certamente poderemos lutar pelos pontos.

Nico Hulkenberg, 16º colocado
Foi decepcionante sair na Q1, mas infelizmente a última volta não foi rápida o suficiente. Perdi um pouco de tempo devido a um pequeno erro, já que estava forçando ao máximo, tentando extrair tudo do carro, e isso nos custou caro. Sabemos que há muito trabalho à nossa frente para desenvolver este carro e atingir o nível de performance que esperamos, mas sabemos que é um processo de leva tempo: é apenas uma questão de forçar ao máximo a fim de melhorar semana após semana. Pensando em amanhã, nosso objetivo é lutar por alguns pontos. Não será fácil, mas daremos o nosso melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.