F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Áustria 2015

sábado, 20 de junho de 2015 às 13:12

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 5º colocado
Estou me sentindo muito feliz. Nós sabíamos que tínhamos uma boa chance de ficar nos dez primeiros, então largar em quinto é um esforço excelente da equipe. A Q1 foi divertida com a pista secando, mas encontrei um ótimo ritmo na Q2 e Q3 e consegui completar as voltas quando importava. Estou feliz e confiante no carro no momento, e creio que isso ficou evidente com o resultado de hoje. A corrida será dura porque há alguns carros rápidos atrás de nós, mas se maximizarmos as coisas, tenho certeza que podemos marcar um bom número de pontos.

Sergio Perez, 13º colocado
É muito decepcionante sair na Q1, principalmente porque tínhamos potencial para obter um resultado muito bom. Com a pista secando, não foi fácil encontrar uma boa posição e o ritmo certo. Infelizmente, com o circuito ficando cada vez veloz perto do final da Q1, a última volta foi a que contou. Eu passei a volta inteira atrás de Fernando (Alonso). Não consegui me aproximar, já que perdi toda a minha pressão aerodinâmica, e Kimi (Raikkonen) estava atrás de mim, então eu não podia tirar o pé. Isso dificultou as coisas e fiquei a menos de um décimo do tempo necessário para a Q2. Apesar do resultado de hoje, ainda me sinto otimista: vai ser complicado largar fora dos dez primeiros, mas se fizemos um bom trabalho, deveremos conseguir recuperar o terreno perdido.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.