F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Australia 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 13:11

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 14º colocado
Sempre queremos estar mais à frente no grid, mas sendo realista, acho que não tivemos performance para entrar na Q3 hoje. No entanto, é apenas a primeira classificação da temporada, por isso é muito cedo e temos muito trabalho de desenvolvimento pela frente. Gostei da sessão de hoje: foi divertida, me senti confortável no carro, e fizemos tudo o que podíamos. Para amanhã, acredito que nosso ritmo de corrida será mais forte do que o nosso ritmo na classificação, como no ano passado, por isso estou ansioso pela prova.

Sergio Perez, 15º colocado
Foi uma classificação difícil, e o vento pareceu afetar bastante o nosso carro. Em termos de desempenho, estamos onde tínhamos previsto, sabíamos que a Q2 era possível e conseguimos extrair o máximo do carro. Para amanhã, sabemos que esta é uma corrida onde tudo pode acontecer: é imprevisível, e às vezes você precisa ser paciente. Temos de ver como estará o tempo, porque a temperatura e o vento terão um grande papel. Independente do que acontecer, vou trabalhar duro para ter uma corrida competitiva e marcar alguns pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.