F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 18:23

Ferrari

Kimi Raikkonen, 3º colocado
O carro tem estado bom todo o fim de semana. Não tivemos problemas, além de um que Sebastian teve na classificação, e tudo correu tranquilo. Garantimos que todos os pequenos detalhes estavam corretos, aprendemos de corridas difíceis no passado como pequenas coisas podem fazer uma grande diferença e permitem conseguir o resultado desejado. Nós ainda temos algum trabalho pela frente, não estamos satisfeitos com o terceiro lugar no grid, mas na corrida vamos tentar fazer melhor. É difícil dizer o que vai acontecer amanhã, mas pelo menos fizemos uma classificação melhor do que o normal e estaremos em uma posição melhor para a corrida. Até agora está tudo bem, mas amanhã é o grande dia. Espero que possamos ser mais fortes e ter uma corrida competitiva. O clima tem sido inconstante, por isso vai ser um pouco incerto amanhã. Hoje à noite vamos analisar muitos dados e tentar tomar as decisões certas.

Sebastian Vettel, 16º colocado (antes da punição)
Desde o início não tínhamos potência total, por isso, quando fiz minha primeira saída, tentamos resolver o problema, mas não conseguimos. Devido à falta de potência não podíamos continuar. Com certeza temos que investigar, mas não acho que tem alguma coisa a ver com o motor. Acho que tem mais a ver com a eletrônica, mas estou confiante de que podemos resolver o problema a tempo para a corrida de amanhã. Nós temos muitos pneus e tudo pode acontecer. Temos um carro forte e um ritmo forte, então devo ser capaz de marcar bons pontos. O problema que tivemos esta manhã no TL3 não tinha qualquer relação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.