F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Cingapura 2015

sábado, 19 de setembro de 2015 às 14:36

Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen, 3º colocado
Estou feliz por terminar em terceiro, considerando o dia difícil que tive em relação a ontem. Tive dificuldades todo o dia com o ajuste do meu carro, para encontrar a aderência e o equilíbrio. Foi difícil fazer o carro funcionar como eu queria. Nós sempre tentamos fazer o nosso melhor em um fim de semana de corrida e aqui parece que deu certo. Alguns lugares parecem favorecer uma equipe e alguns outras equipes, desta vez temos tido um fim de semana muito bom até agora. O nosso objetivo é melhorar para a corrida, amanhã vamos ver quão fortes são os nossos adversários, vamos tentar fazer o nosso melhor e espero ter uma corrida forte como uma equipe.

Sebastian Vettel, 1º colocado
É claro que não são dados pontos hoje, mas para a equipe, para todos nós, este é um resultado fantástico! Estávamos esperando por muito tempo para esta pole chegar, não apenas a equipe, mas também eu mesmo. Talvez eu pudesse ter abortado a última tentativa, não havia muito sentido em fazê-la, mas eu não sabia o que os outros estavam fazendo e me senti fantástico, então forcei até o fim. Agora estou ansioso para a corrida de amanhã, sabendo que vai ser muito difícil e desafiador dominar todas as condições que você experimenta em uma corrida. Mas estamos largando do local perfeito. Há tantas pequenas decisões que você tem que tomar, e é fácil de concentrar nas grandes e negligenciar as pequenas. Então, nós vamos ter que concentrar no amanhã, porque muitas coisas podem acontecer no caminho para a bandeira quadriculada, com carro de segurança e assim por diante, como temos visto tantas vezes no passado. Espero que possamos ter a mesma velocidade amanhã, e então poderia ser um dia muito bom.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.