F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP de Cingapura 2014

sábado, 20 de setembro de 2014 às 14:11

Kimi Raikkonen

Fernando Alonso, 5º colocado
Se você tivesse me dito ontem que ainda seria competitivo na classificação, provavelmente não teria acreditado. E de fato este quinto lugar é um pouco diferente do habitual, porque a diferença para a pole é muito pequena. Este fim de semana me senti confortável desde a primeira sessão e, provavelmente, muito foi devido às características da pista. É impossível compará-la com outras corridas, porque ela e Mônaco são únicas. Mas, definitivamente, nós demos um passo à frente e tenho certeza que o carro vai continuar melhorando até o fim. A corrida de amanhã será longa e muito exigente do ponto de vista mecânico. A confiabilidade irá desempenhar um papel-chave assim como a gestão de pneus, o que pode fazer uma grande diferença.

Kimi Raikkonen, 7º colocado
Estou muito satisfeito com o equilíbrio do meu carro. Ontem, fizemos algumas alterações no ajuste e na classificação, finalmente consegui pilotar do jeito que eu queria. Infelizmente, no Q3, na minha última corrida com pneus supermacios novos, um problema me obrigou a parar. É uma pena já que me sentia confortável no carro e tínhamos a possibilidade de conseguir um bom resultado. Agora quero me sentir confiante para a corrida e espero que a equipe consiga resolver o problema sem muita dificuldade. Amanhã, vamos fazer o nosso melhor para trazer para casa o máximo de pontos possível, conscientes de que estamos indo na direção certa.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.