F1 – Clima de incerteza ainda domina a Lotus

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 9:05

Lotus

Com a compra da Renault ainda não confirmada, o clima de incerteza continua dominando a Lotus por enquanto.

Os esforços de última hora da Red Bull para restaurar seu relacionamento desgastado com a Renault podem estar atrapalhando o fechamento do acordo.

“Uma carta de intenção é algo, mas não é a coisa real”, declarou Romain Grosjean, que assinou com a Haas para 2016, ao site oficial da Fórmula 1. “Espero que a equipe sobreviva – por todas as ótimas pessoas que trabalham aqui”.

Alguns acreditam que a dupla já confirmada da Lotus, Pastor Maldonado e Jolyon Palmer – pilotos que trazem patrocínio – é uma forte indicação de que nem tudo está bem com o acordo de compra da Renault.

Uma teoria diz que, se a Lotus realmente se tornar equipe de fábrica da Renault, a montadora francesa vai querer pelo menos um piloto francês como reserva oficial em 2016.

Porém, o jornal dinamarquês BT relatou que Kevin Magnussen pode ficar com essa vaga, talvez com a promessa de que será promovido a titular em 2017.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.