F1 – Claire Williams: Saída de patrocinador foi o “fim da história”

quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 9:21

Claire Williams

Foi a saída do patrocinador título da Williams neste ano que provocou a venda da equipe.

Essa é a admissão de Claire Williams, filha do fundador Frank Williams. A família deixou a Fórmula 1 após a venda para o Dorilton Capital.

“Eu tive minha chance e fiquei sem energia”, declarou Claire ao Telegraph. “Eu desejo aos novos proprietários alguém que ainda tenha força para dar tudo. Isso não é mais para mim”.

O patrocinador título da Williams, a companhia britânica de telecomunicações Rokit, cancelou o acordo em maio em meio à crise do corona. Claire afirmou que aquilo foi o último prego no caixão.

“Nós havíamos esgotado todas as fontes possíveis”, disse ela. “Eu pensei que as coisas realmente iriam melhorar neste ano. Nós conseguimos um novo patrocinador título que nos prometeu o mundo”.

“Quando o coronavírus surgiu e isso desmoronou, foi o fim da história. Não havia maneira de se recuperar. Se essas duas coisas não tivessem acontecido, nós teríamos conseguido”, concluiu Williams.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.