F1 – Circuito Gilles Villeneuve começa reformas no paddock

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 11:45
circuito-gilles-villeneuve

Circuit Gilles Villeneuve – Montreal, Canadá

O Circuito Gilles Villeneuve está atualmente trabalhando nas mudanças planejadas para o paddock. O circuito anunciou no final de 2017 que as reformas custariam US$ 48 milhões e seriam financiadas pela Prefeitura de Montreal e pelos Ministérios dos Assuntos Municipais e da Ocupação do Território de Quebec.

“No momento, tudo está dentro do cronograma”, disse um porta-voz do circuito ao site F1Today.net. “Está a -18°C aqui no momento, mas durante o trabalho, um inverno rigoroso foi levado em conta. A perspectiva será um pouco melhor na próxima semana, quando a temperatura estiver um pouco acima do ponto de congelamento. As pessoas retomarão ao trabalho do lado de fora”.

O site F1Today.net também contatou o Group Geyser, que é responsável pelas obras: “Desenvolvemos um plano para que o trabalho possa continuar em um grande armazém. Isso tem a vantagem de fazer certas construções no local e apenas montá-las. Estaremos prontos no tempo certo As fotos mostram que o Canadá fez uma enorme quantidade de trabalho dentro de um curto período de tempo”.

Se o projeto está para exceder o valor orçado, não pode ser negado ou confirmado pelo circuito ou Grupo Geyser.

O Circuito Gilles Villeneuve recebe uma corrida todos os anos desde 1982, com exceção de 1987 e 2009, quando nenhum GP do Canadá foi realizado. O evento deste ano será a sétima rodada da temporada 2019, e acontecerá de 07 a 09 de junho.

[the_ad id=”237860”]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.