F1 – Chefes do GP do Canadá estão confiantes sobre a corrida de 2017

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 14:35
GP do Canadá

GP do Canadá

Os organizadores do GP do Canadá dizem que continuam “confiantes” de que um acordo será alcançado entre as autoridades locais e a gestão da Fórmula 1 para que o evento do próximo ano siga em frente.

O GP do Canadá esteve ausente apenas três vezes desde 1967, mas sua corrida foi indicada como “sujeito a confirmação” no calendário provisório de 2017.

O Canadá assinou uma extensão de contrato de 10 anos em 2014, que foi definido para atualizar as instalações do paddock e do controle de corrida, embora até agora não se concretizaram.

François Dumontier, presidente do Octane Racing Group, que promove o GP do Canadá, está otimista de que as negociações chegarão a um fim bem-sucedido.

“Todos os anos, esperamos ter o privilégio de garantir as datas que inauguram as festividades de verão em Montreal e este ano não foi exceção”, disse ele. “O ano de 2017 será particularmente especial para nós, pois estaremos celebrando os 50 anos de F1 no Canadá”.

“Estamos totalmente confiantes de que a prefeitura de Montreal, bem como sua administração serão capazes de chegar a um acordo o mais rapidamente possível. Sabemos que muitos fãs já estão planejando sua visita a Montreal para a corrida e mostrando muito entusiasmo e interesse”.

No próximo ano o GP do Canadá está provisoriamente marcado para 11 de junho.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.