F1 – Chefe da Mercedes desmente problemas com Ecclestone e Brawn

domingo, 30 de outubro de 2016 às 10:31
Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Toto Wolff insiste que não tem nenhum problema com Bernie Ecclestone. O chefe-executivo da Fórmula 1 afirmou que o chefe da Mercedes só pensa em dinheiro, ao contrário de figuras “garagistas” como Frank Williams e Ron Dennis.

“Bernie provavelmente está irritado devido ao nosso sucesso, assim ele tem que pagar mais para a Mercedes”, sorriu Wolff ao jornal Bild am Sonntag. “Eu entendo Bernie. Ele quer que a melhor competição possível e vender a F1, mas eu quero a melhor equipe”.

O dirigente da Mercedes também desmentiu qualquer inimizade com Ross Brawn. O ex-chefe da Mercedes afirmou em seu livro que deixou a equipe devido a uma falta de confiança de outros profissionais, como Wolff.

“Sim, eu li o artigo”, reconheceu Wolff. “Para começar, o livro que ele escreveu está falando sobre a mudança na gestão da equipe, que nunca é indolor. No entanto, para mim, pessoalmente, não há nenhum problema e, na verdade, ainda estamos em contato. Nós mantemos um relacionamento saudável”.

Wolff ainda comentou que Brawn seria um bom candidato para um trabalho superior na F1. “Ross tem uma vasta experiência e conhecimento, e é um candidato adequado para contribuir potencialmente para o desenvolvimento da F1. Se eu precisar votar pelo retorno de Ross, então estou pronto para fazer isso”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.