F1 – Chefe da Lotus defende Grosjean de críticas

domingo, 9 de junho de 2013 às 9:42

Romain Grosjean

Chefe da Lotus, Eric Boullier defendeu seu piloto Romain Grosjean. Muitos no paddock dizem que o francês está voltando a ser o “maluco” que foi em 2012, quando se envolveu em vários incidentes nas pistas.

Grosjean vinha tendo um período de calmaria em 2013. No entanto, bateu quatro vezes no final de semana em Mônaco, há duas semanas, e as críticas retornaram com força. Para o GP do Canadá, ele foi punido com 10 posições a menos no grid.

“Ninguém deve dizer, apenas por causa de um fim de semana difícil, que os fantasmas de 2012 teriam reaparecido. Ele fez um excelente início de temporada, corrigindo tudo em relação ao que era acusado no ano passado”, afirmou o dirigente, que sentou-se com Grosjean para uma discussão detalhada sobre Mônaco após o fim de semana conturbado no Principado.

“Nossa discussão foi para tranqüilizá-lo”, disse Boullier, em meio a rumores de que a Lotus poderia substituir o piloto de 27 anos de idade pelo atual campeão da GP2, Davide Valsecchi.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.