F1 – Céticos da Force India podem engolir suas palavras, diz Mallya

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 12:34

Force India

Vijay Mallya diz que aqueles que questionaram a capacidade da Force India de competir em um alto nível podem “engolir suas palavras”, dado o seu quarto lugar no campeonato de construtores de Fórmula 1 de 2017.

A Force India tem o menor orçamento das 10 equipes da F1 e houve dúvidas sobre se poderia repetir o quarto lugar em 2016, devido às mudanças radicais dos regulamentos técnicos.

No lançamento da equipe em fevereiro, Mallya retrucou com raiva para o diretor-geral da Renault F1, Cyril Abiteboul, que sugeriu que as pequenas equipes iriam ter dificuldades em 2017.

Através de um impressionante desenvolvimento na temporada e de um forte desempenho dos seus pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon, a Force India conseguiu confortavelmente o quarto lugar.

“Nós nos propusemos a conquistar o terceiro lugar, mas conseguimos chegar em quarto lugar pelo segundo ano consecutivo”, afirmou o chefe da Force India, Mallya, no Autosport Awards.

“Eu tive muitos céticos que aconselho a engolir suas próprias palavras e espero que seja saboroso”.

“Estou muito orgulhoso de que, com nosso recurso limitado, conseguimos lutar muito acima do nosso peso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.