F1 – Céticos da Force India podem engolir suas palavras, diz Mallya
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 às 12:34Vijay Mallya diz que aqueles que questionaram a capacidade da Force India de competir em um alto nível podem “engolir suas palavras”, dado o seu quarto lugar no campeonato de construtores de Fórmula 1 de 2017.
A Force India tem o menor orçamento das 10 equipes da F1 e houve dúvidas sobre se poderia repetir o quarto lugar em 2016, devido às mudanças radicais dos regulamentos técnicos.
No lançamento da equipe em fevereiro, Mallya retrucou com raiva para o diretor-geral da Renault F1, Cyril Abiteboul, que sugeriu que as pequenas equipes iriam ter dificuldades em 2017.
Através de um impressionante desenvolvimento na temporada e de um forte desempenho dos seus pilotos Sergio Perez e Esteban Ocon, a Force India conseguiu confortavelmente o quarto lugar.
“Nós nos propusemos a conquistar o terceiro lugar, mas conseguimos chegar em quarto lugar pelo segundo ano consecutivo”, afirmou o chefe da Force India, Mallya, no Autosport Awards.
“Eu tive muitos céticos que aconselho a engolir suas próprias palavras e espero que seja saboroso”.
“Estou muito orgulhoso de que, com nosso recurso limitado, conseguimos lutar muito acima do nosso peso”.
campeonato, capacidade, construtores, cyril abiteboul, dificuldades, esteban ocon, f1, force india, nivel, orçamento, renault, sergio perez, vijay mallya
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.