F1 – Canadá revela planos de reforma do circuito Gilles Villeneuve

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 12:15

Projeto para o Circuito Gilles Villeneuve

Após a renovação do acordo este ano para sediar o GP do Canadá Circuito Gilles Villeneuve até 2029, a Société du Parc Jean-Drapeau (SPJD), que administra o parque de Montreal, comprometeu-se a renovar a infraestrutura do circuito. O grupo revelou os planos hoje para uma reforma de US$ 48 milhões nas instalações da pista, incluindo o paddock, garagens e complexo de mídia/hospitalidade.

A seção acima das garagens será expandida para acomodar até 5.000 pessoas, acima da capacidade atual de 1.800. O edifício estará equipado, entre outras coisas, com um elevador de carga que pode ser usado para trazer carros ou móveis pesados para cada um dos níveis do edifício. Também terá um elevador de vidro para os convidados.

O novo prédio de paddock terá três andares, divididos da seguinte maneira:

1º andar: Garagens das equipes, torre de controle e escritórios para o pessoal
2º andar: Camarotes particulares, torre de controle, pódio e áreas de mídia
3º andar: Camarotes privados e terraço

A SPJD diz que o projeto não terá impacto para os usuários da Bacia Olímpica, que está localizada atrás da área do paddock. O projeto de reforma está programado para ser concluído em junho de 2019 a tempo do GP do Canadá daquele ano.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.